os momentos despendidos aqui são de reconciliação com a vida

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aos amigos

Queridões Pepolosan, Mumamilo e Jony(dioni)síaco:

Caralho, vocês fizeram puta falta na virada cultural. Em grandes momentos ficava pensando "nossa, imagina se não sei quem estivesse aqui!", e "esse não sei quem" várias vezes era um "não sei quem" falsamente distanciado. Depois preciso contar sobre a TV Aberta, de repente a gente pode fazer uma aglutinação de trabalhos paulistas, interioranos e campo grandenses e ficar famosos no mundo inteiro, quiça intergalacticamente!

Mas eu não entrei aqui somente com um propósito nostálgico. Entrei também com uma proposta um tanto ousada e evidentemente complexa se observada a fundo. É o seguinte: tem um prêmio de poesias nesse site http://www.talentos.wiki.br/pagina.php?Tipo=2 e os três primeiros colocados ganham uma boa milhafa de reais. O detalhe é que eu confio universalmente na gente e tenho certeza que a gente ganha. Eu quero propor para vocês que nós participemos os quatro (viu muma?) e que se houver um ganhador nós guardemos essa grana como nosso dinheiro, um dinheiro comunitário que será usado para fazermos algo realmente foda que seja de total acordo entre nós. Um evento, de repente. Um encontro, de repente. Um ateio de fogo nas notas no meio da av paulista, de repente. Uma doação, de repente. Uma festa, de repente. Uma esbórnia, de repente. Uma VIAGEM, de repente. Ou melhor, uma viagem completa, tudo o que fazemos são viagens! Ou então a gente poderia gastar tudo em álcool e drogas e ficar de boa.

Se vocês acharem meio tenso a gente pode pensar em lance de porcentagens, por exemplo: eu ganhei o prêmio então fico com 50 por cento e o resto fica para nós. Mas sei lá, se pá eu prefiro o lance desse desapego individual e um apego na nossa pseudo-comunidade blogástica - parceria de fascinação ; fasceria de parcinação. É foda, vamos pensar, não temos muito tempo!

Que tal?

Abraços sempre saudosos,
do eterno Pedruschi.

3 comentários: