os momentos despendidos aqui são de reconciliação com a vida

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pedro Bruschi, no presente momento diz:


reconheço a queda.

Poréeeeeeeem.... não procurei esconder, de ninguém.

Meu coração é aberto como uma fruta cortada ao meio
pronto para ser sorvida.

Cada desencontro é uma possibilidade.
De encontro,

porqueeeee....

nada mais belo nesta vida
que encontros.

Outrora encontrei encontrei encontrei
e tu sabes se te encontrei verdadeiramente
ou não.

Nenhum testemunho há de ser mais perfeito que o teu sobre mim.
Eu prefiro silêncio, que as pessoas digam sobre mim, afinal,
ali onde eu chorei, qualquer um chorava.

Caminho por rizomas de minha mente e não minto.
no máximo, me engano.

E se queres que seja consizo, que minhas palavras tenham a certeza de um atleta...

fodeu.

Nunca fui bom nos esportes. (no melhor estive ultimamente na verborragia, saudades).

Se há uma possibilidade de poema estou lá, nu, com frio fome sede. Não há de me escapar o poema, nunca há de me escapar o poema.

Enquanto isso, sirvo meu copo de vinho e para mim é o mesmo que servir meu copo de vida.
Cada gole mil palavras, algumas saudades e infinitas possibilidades.

Se isso é bom só o futuro dirá.

mas, sinceramente, só me importa uma certeza:

o nosso Cardume é perfeitamente satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário